Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na nova edição da Corpo a Corpo, a ruiva mais querida do Brasil mostra seu lado "mulher fatal".

Não é a toa que Marina Ruy Barbosa tem uma vaguinha no time de ruivas mais gatas de todos os tempos. Afinal, a protagonista de "Totalmente Demais" não esconde seu lado sensual. Na nova edição da revista Corpo a Corpo, por exemplo, a atriz mostra suas curvas num ensaio que vai te deixar ba-ban-do!

Além de posar para uma sessão de fotos incrível, Marina ainda bateu um papo com a publicação. Na entrevista, a musa diz que o amado Xandinho Negrão dá aquela ajudinha básica na hora da malhação. "Meu namorado é um superatletla. Ele já fez Iron Man, corre, pedala, luta... Sempre que dá a gente luta. Ele me incentiva e eu o incentivo, rola uma cumplicidade muito boa", conta a bela, que está comprometida com o piloto desde janeiro deste ano.

Os exercícios tem dado resultado. A diva, que é praticante de kickboxing, também fala sobre os efeitos da luta em sua forma física. "Eu me apaixonei de cara! É uma atividade megadivertida e dinâmica, perfeita pra quem não gosta de ficar entediada, como eu. Meu bumbum deu uma empinada e a perna ficou durinha", revela.

Marina Ruy Barbosa
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema