Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator diz que ainda ouve muito "serve" por aí depois de cena picante na novela das 23h.

Raphael Sander deu muito o que falar depois da cena de nudez em "Verdades Secretas", da Globo. Até porque, como não lembrar do "serve" que ouviu no último episódio da trama das 23h, não é mesmo? E ainda que tenha dado um novo passo na carreira como Charles em "Totalmente Demais", também da emissora global, o gato ainda escuta muita piada do passado! Como assim?

O astro colocou o bumbum pra jogo e a cena rende comentários até hoje. "Fiquei surpreso com o carinho e a aceitação do público. Escuto muito 'serve' por aí. O que me diverte, pois me remete a um momento muito positivo e inesquecível da minha carreira. Deixou-me mais conhecido sim, naturalmente", comemora, dando como referência a palavra de Marieta Severo na trama. "O assédio cresceu depois de 'Verdades'. Mas dá para se manter solteiro, sim. Até o momento, ninguém me conquistou. Sou um pouco exigente, sim, e estou curtindo o momento", acrescenta o ex-marido da Carol Castro.

O barman de "Totalmente Demais" diz que já trabalhou na área. "Na época que eu fazia faculdade de Turismo, trabalhei como barman num hotel do Rio de Janeiro. Era jovem ainda, mas acho que fui um pouco paquerado", brinca. E aí, que tal ver o gato em serviço na novela da Globo? Então sintonize no canal de segunda a sábado, às 19h30, e fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema