Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Toy Story 3 grande vencedor do Oscar 2011
Toy Story 3 grande vencedor do Oscar 2011
Josh Cooley foi confirmado como codiretor do longa ao lado de John Lasseter. Os dois produtores já trabalharam em grandes projetos da Disney.

O tão aguardado "Toy Story 4" da Disney, tem lançamento previsto para 2017. Uma das animações mais famosas e premiadas do cinema, não poderia deixar de ter uma produção de primeira. Josh Cooley, criador de "Divertida Mente", foi confirmado como codiretor do longa dos brinquedos mais animados das telonas, que promete uma comédia romântica pra lá de fofa nessa quarta sequência.

A Pixar confirmou Josh Cooley como codiretor da animação que já foi vencedora do Oscar (Toy Story 3). Já a direção vai ficar por conta de John Lasseter, que dirigiu "Toy Story" (1 e 2), além de ter sido produtor executivo de "Frozen" e outros grandes projetos do cinema. Muita responsabilidade para essa galera!

"Divertida Mente" é uma das animações mais aguardadas do ano com estreia marcada para o dia 9 de julhon de 2015. A produção tem tudo para ser sucesso. A historia gira em torno das emoções de uma garota de 11 anos de idade, que passa por uma reviravolta quando deixa sua cidade natal. Figuras como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza, vão dar o que falar dentro do cérebro da menina. De forma cômica e criativa, o longa promete brilhar nas telonas! Agora os fãs sabem que "Toy Story 4" está em boas mãos.

Divertida Mente tem estraia marcada para julho de 2015
Divertida Mente tem estraia marcada para julho de 2015
Disney
"O Rei Leão" é nostálgico, emocionante e respeita animação original
Beyoncé prova que é mesmo uma deusa no clipe de "Spirit", faixa da trilha sonora de "Rei Leão"
Qual música da trilha sonora de "O Rei Leão" você é de acordo com o seu signo?
Disney toma decisão importante sobre "Descendentes" após a morte de Cameron Boyce
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema