Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Toy Story 4"
"Toy Story 4"
O manda-chuva Jim Morris conta mais detalhes sobre a produção e mata um pouquinho da curiosidade do público.

Todo mundo sabe que o Jim Morris, presidente da Pixar, adora bater um papo sobre os seus projetos, como "Divertida Mente" e "Toy Story 4". Pra variar, o cara contou mais sobre o quarto filme da franquia de brinquedos, em entrevista ao Disney Latino. Segundo o manda-chuva, a trama da nova sequência não tem muito a ver com o último longa da história.

"O terceiro filme terminou de uma forma linda e finalizou uma trilogia. Acho que o próximo não fará parte desta trilogia. É uma história separada, o que não significa que ela terá uma continuação. Nunca começo um projeto com isso em mente", revela.

Morris ainda adianta alguns detalhes da trama, matando um pouquinho a curiosidade dos fãs. "Não é uma continuação do terceiro filme. Temporariamente ela acontece depois, mas será uma comédia romântica. O foco não será a interação entre brinquedos e crianças. Acho que será um ótimo filme", acrescenta.

"Toy Story 4" tem estreia prevista para 16 de junho de 2017 e, com certeza, vai entrar na lista de animações que você precisa assistir!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema