Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Turma da Mônica" vai ganhar um live-action
"Turma da Mônica" vai ganhar um live-action
O cara é mais conhecido por seu trabalho em filmes como "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite".

Os brasileiros, que não bobos, nem nada, também estão de olho na tendência dos live-actions. Assim como "A Bela e a Fera", "A Pequena Sereia" e outras histórias que vão ganhar suas adaptações para o cinema, o famoso gibi "Turma da Mônica" também está prestes a conquistar a sua versão para as telonas. Mais do que isso, o longa-metragem acaba de escalar o seu diretor!

O escolhido é Daniel Rezende, responsável pela edição de diversos sucessos, incluindo "Cidade de Deus", "Tropa de Elite", "As Melhores Coisas do Mundo" e muito mais. Na cadeira da direção, porém, o cara não tem tanta experiência. Daniel estreou como diretor em "O Rei das Manhãs", filme sobre o palhaço Bozo. Imagina o que não vai sair desse projeto, né?!

A produção foi anunciada na Comic Con Experience 2015, pelo próprio Mauricio de Sousa. A trama vai se basear na graphic novel "Turma da Mônica - Laços", escrita e ilustrada por Vitor e Lu Cafaggi e publicada em 2013, na qual Cebolinha conta com a ajuda dos amigos para reencontrar seu cachorro Floquinho. "Eu vou juntar um pessoal e formar uma comissão para não ter que escolher sozinho", diz Daniel, em entrevista a Folha de S. Paulo, sobre os astros que serão contratados para o elenco.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema