Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vai ter mais Valdomiro (Paulo Gustavo) nas telonas, sim!

Depois de "Vai que Cola - O Filme" superar a marca de 1,5 milhões de espectadores nas salas de cinema, não restaram dúvidas a respeito da torcida do público por uma sequência para a produção. Então, o desejo da galera é uma ordem! Na última quinta-feira (26), a H2O anunciou oficialmente que a comédia vai ganhar uma continuação, com lançamento agendado para meados de 2017.

Na trama do sucesso, que chegou às telonas brasileiras em 1º de outubro de 2015, o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo) finalmente consegue sair do Méier e recuperar a sua cobertura no Leblon, no Rio de Janeiro. Porém, o que o protagonista não desconfiava é de que teria que hospedar a Dona Jô (Catarina Abdalla) e os demais moradores da pensão em seu apartamento! Aí já viu, né?

O filme tem direção de César Rodrigues e ainda conta com uma trilha sonora incrível, embalada por Anitta, Biel e muito mais. Além de "Vai que Cola - O Filme 2", a distribuidora brasileira também confirmou uma sequência para "Ó Paí, Ó", lançado em 2007. Isso sim pegou todo mundo de surpresa! E aí, curtiu as novidades?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema