Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Velozes e Furiosos 7", com Vin Diesel, chega aos cinemas em abril de 2015
"Velozes e Furiosos 7", com Vin Diesel, chega aos cinemas em abril de 2015
Depois de diversas cidades como Los Angeles, Miami e até Rio de Janeiro, Abu Dhabi foi a escolhida da vez.

O sétimo título da franquia da aventura mais esperada dos cinemas, "Velozes e Furiosos 7", está vindo com tudo para as telonas. A Universal Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores, o último teve até a presença de Paul Walker. E para a alegria dos fãs, o making of conta com depoimento de parte do elenco e novidades quentes da produção!

A cidade escolhida para protagonizar essa eletrizante ação foi Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. E o luxo do lugar combinou perfeitamente com as máquinas do longa. Pura ostentação, assim como os carros mais caros do mundo. Nos bastidores é possível notar a perfeita junção da trama com o local escolhido. Parte do elenco como Ludacris (Tej Parker) e Michelle Rodriguez (Letty) assinou embaixo com as decisões da produção, quer dizer, superprodução. A Universal está investindo pesado nessa franquia, o sucesso já é garantido.

Dessa vez, Vin Diesel (Dom) e sua turma estão fugindo do assassino profissional, Ian Shaw (Jason Statham). O vilão está simplesmente sedento por vingança, por conta da morte do seu irmão. E mais uma vez a equipe vai ter que se unir para agir contra esse homem, cheio de intenções malignas! "Velozes e Furiosos 7" tem estreia marcada para 2 de abril de 2015, segundo o protagonista, Vin Diesel, o longa merece até o Oscar de melhor filme! Pois é, não tem como esperar menos da produção!

Novo vídeo dos bastidores de "Velozes e Furiosos 7", destaque para a cidade de Abu Dhabi e os carros do filme
Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema