Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vin Diesel é o astro principal da franquia "Velozes e Furiosos"
Vin Diesel é o astro principal da franquia "Velozes e Furiosos"
Ator agradece o apoio diante das dificuldades de produção.

Fecha a conta e passa a régua! As filmagens de "Velozes e Furiosos 7" estão oficialmente encerradas e para comemorar que está tudo concluído Vin Diesel divulgou uma carta de toda a equipe agradecendo o apoio dos fãs da franquia.

Com direção de James Wan (o mesmo de "Jogos Mortais" e "Invocação do Mal"), a produção, interrompida no final de 2013 por conta da morte do ator Paul Walker, foi retomada em abril de 2014 com Caleb e Coby Walker, irmãos do ator, que gravaram as últimas cenas do personagem Brian O'Conner.

O longa com estreia no Brasil marcada para 26 de março de 2015 conta com Dwayne "The Rock" Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster no elenco.

"Conseguimos.

Hoje nós completamos o último plano de Velozes & Furiosos 7.

Nós gostaríamos de aproveitar este momento para dizer como estamos gratos pelo apoio de vocês. Nós sentimos amor e força de nossos fãs através desta jornada, e é por causa de vocês que chegamos aqui.

Houve um momento em que não sabíamos como poderíamos continuar, ou mesmo se deveríamos. Mas nós escutamos vocês, e vocês nos inspiraram não apenas a continuar, mas a tentar fazer o melhor filme de Velozes & Furiosos até agora.

A família de Velozes está junta há quase quinze anos e cresceu muito neste período. Desde o início, Vin tem sido o nosso líder, que sente o que é melhor para Velozes de verdade, profundamente, em seu coração. Quando tivemos que interromper a produção ano passado, Vin nos reuniu e nos ajudou a seguir em frente quando mais precisávamos. Ele nos conduziu até este dia.

Alguns de nós estão aqui desde o começo. Vin, Michelle, Jordana e o nosso produtor Neal estiveram desde o primeiro pequeno filme que fizemos nas ruas de Los Angeles. Nós voltamos a Los Angeles em Velozes & Furiosos 7, e foi um retorno especialmente emotivo para aqueles que cresceram uns com os outros, desde a primeira filmagem.

Existem pessoas que são como irmãos, que nós trouxemos ao longo do caminho e que estão conosco novamente: Dwayne, Tyrese, Luda, Lucas e nosso roteirista, Chris. Nós adicionamos alguns nomes desta vez com Jason, Kurt, Djimon, Nathalie e nosso diretor, James. Caleb e Cody juntaram-se a nós para honrar o irmão deles e ajudar a completar este trabalho.

A nossa família é grande e forte, mas ela nunca será realmente completa de novo sem Paul.

Todos nós - aqueles que estão aqui desde o início e aqueles para quem o primeiro Velozes é o sétimo - quisemos criar um filme especial para ele e para vocês. Nós acreditamos que conseguimos.

Obrigado por nos apoiar. Vocês são a maior parte da nossa família, e nós não poderíamos ter chegado aqui sem vocês.

A contagem regressiva para o dia 3 de abril começou.

Com amor,

Sua família Velozes & Furiosos"

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema