Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz está confirmadíssima na sequência.

Lembra que estava rolando um papo sobre a linda da Charlize Theron ser a grande vilã de "Velozes & Furiosos 8"? Então, essa história está cada vez mais próxima de se tornar realidade! Isso porque, segundo a Variety, a atriz acaba de se juntar ao protagonista Vin Diesel no elenco da produção.

Como nem tudo é perfeito, o papel da estrela de "Mad Max: Estrada da Fúria" ainda não foi revelado. Mas já fica aquela pulguinha atrás da orelha, né? O site também afirma que se dependesse dos estúdios da Universal, a artista já estaria escalada para o projeto há muito tempo. Porém, a própria Charlize teria preferido esperar pelo roteiro ficar completamente pronto antes de tomar uma decisão.

Com direção do cineasta F. Gary Gray, "Velozes & Furiosos 8" tem lançamento agendado para o dia 13 de abril de 2017. As filmagens já estão rolando a todo vapor e, inclusive, devem contar com cenas rodadas na Islândia, na Rússia e em Cuba. Que poder, hein! Desse jeito os motivos para a grande expectativa do público só aumentam.

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema