Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dwayne Johnson e Vin Diesel estão no elenco de "Velozes & Furiosos 8"
Dwayne Johnson e Vin Diesel estão no elenco de "Velozes & Furiosos 8"
Os dois já contracenaram em vários filmes da franquia.

A galera pode até não acreditar, mas, pelo visto, Vin Diesel e Dwayne Johnson realmente se desentenderam nos bastidores de "Velozes & Furiosos 8"! Em entrevista ao LA Times, The Rock parece reforçar a polêmica e desmentir aqueles que insistem que a briga não passou de um golpe de marketing. Será?

"Fui claro no que eu disse. Estou no jogo há muito tempo. A Universal preferia que não tivesse acontecido? Claro, nós conversamos a respeito. A ironia é que depois daquilo, conforme eles vão fazendo o tracking e toda a sua análise, o interesse no filme foi para um outro nível", conta o astro.

Tudo teria começado no set de filmagens do longa-metragem. Após terminar de rodar a sua participação no filme, Johnson usou as redes sociais para compartilhar uma alfinetada daquelas: "Quando você ver algumas cenas desse filme em que meu sangue parece estar fervendo, é verdade". Na postagem, o ator ainda chamava alguns dos seus colegas de elenco de "covardes". Aí já viu, né? A galera logo apontou Diesel como o alvo dos comentários!

Com direção de F. Gary Gray, a sequência da franquia "Velozes & Furiosos" tem estreia agendada para 14 de abril de 2017 e é uma das continuações mais aguardadas do momento.

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema