Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara, que interpretou o vilão Deckard Shaw no último longa da trama, acaba de dizer com todas as letras que vai reprisar o seu papel.

Com o sucesso de "Velozes & Furiosos 7", que inclusive se tornou a 3ª maior bilheteria de todos os tempos, não é surpresa que a próxima sequência vire assunto entre o elenco. Em entrevista ao Access Hollywood, o ator Jason Statham, que interpretou o vilão Deckard Shaw no último filme da franquia, revela que vai reprisar o seu papel em "Velozes & Furiosos 8".

"Já estamos conversando sobre o próximo filme, 'Parte 8'. Sou novato, acabei de ser convidado para estar nesse último [o sétimo], então é bom saber que vou fazer mais um", contou o astro. Pelas últimas declarações do intérprete, dá pra perceber que o artista realmente vestiu a camisa do personagem! Recentemente, por exemplo, o cara até alfinetou a Marvel, que, caso você não saiba, é uma das maiores concorrentes da trama de ação.

"Velozes & Furiosos 8" ainda não tem diretor definido e deve chegar aos cinemas em 17 de abril de 2017. De acordo com o protagonista Vin Diesel, a trama vai se passar em Nova York, nos EUA, e também deve contar com o retorno do veterano Kurt Russell. Tá bom, né? Manda mais novidade que tá pouco!

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema