Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vin Diesel e Dwayne Johnson teriam brigado no set de filmagens de "Velozes & Furiosos 8"
Vin Diesel e Dwayne Johnson teriam brigado no set de filmagens de "Velozes & Furiosos 8"
Para a atriz, o desentendimento dos dois não é maior que o filme.

Você já deve ter ouvido falar que Vin Diesel e Dwayne Johnson andaram se desentendendo nos bastidores de "Velozes & Furiosos 8", né? Então. Michelle Rodriguez, uma das veteranas da franquia de ação, aproveitou uma entrevista à revista People para comentar a suposta treta entre os dois e deixar bem clara a sua posição.

"Os filmes são maiores do que todos nós. Maiores do que eu, do que Vin e do que Dwayne", diz a atriz. "No final das contas, é disso que precisamos lembrar. É para isso que estamos aqui, qualquer desentendimento tem que ficar de lado e devemos nos abraçar no fim do dia, não importa o que aconteça", finaliza.

Apesar do pronunciamento da estrela, dizem as más línguas que a confusão pode não passar de uma estratégia de marketing para a WWE, associação de luta-livre americana. Ué, como assim? O Purebreak te explica. Pelo visto, The Rock estaria pretendendo retornar aos ringues no Wrestlemania 33, agendado para doze dias antes da estreia internacional de "Velozes & Furiosos 8", em 13 de abril de 2017. E o melhor ainda está por vir! O oponente do astro poderia ser ninguém menos que o próprio Vin Diesel. Já imaginou?

O oitavo filme da série "Velozes & Furiosos" conta com direção de F. Gary Gray e tem tudo para ser mais um sucesso da franquia.

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema