Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro aproveitou sua aparição no Teen Choice Awards 2015 para deixar os fãs da franquia com um sorriso no rosto. Se liga!

Ah, Vin Diesel e sua língua solta que o público tanto ama! O cara, que já revelou que a próxima sequência de "Velozes & Furiosos" vai se passar em Nova York, não poderia deixar a desejar quando o assunto é o título da produção. Durante o Teen Choice Awards, no último domingo (16), o ator deu mais uma colherzinha de chã aos fãs e adiantou que o projeto vai se chamar "Fast 8". Nada criativo, né? Mas tá valendo.

Além da pista sobre o longa-metragem, o artista ainda aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem ao colega Paul Walker, que faleceu em 2013. "Paul Walker está aqui em espírito com a gente", disse o cara.

"Velozes & Furiosos 7", filme mais recente da franquia de carros, estreou nos cinemas brasileiros em abril de 2015 e já chegou quebrando recordes de bilheteria. "Fast 8", por sua vez, tem lançamento previsto para 17 de abril de 2017 e pode trazer a atriz Eva Mendes reprisando o seu papel como a agente Monica Fuentes. Será?! Torcida é o que não vai faltar.

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema