Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Michelle Rodriguez fala sobre morte de Paul Walker, protagonista de "Velozes & Furiosos"
Michelle Rodriguez fala sobre morte de Paul Walker, protagonista de "Velozes & Furiosos"
A estrela afirma que o ator "era o coração da franquia".

Muitos astros e estrelas já passaram pela franquia "Velozes & Furiosos", mas poucos estiveram desde o início da série. Um ótimo exemplo de veterana é Michelle Rodriguez! A atriz é uma das maiores queridinhas da trama e vive dando a sua opinião sobre as polêmicas da produção. Desta vez, a artista lamenta - mais uma vez - a morte de seu colega de elenco Paul Walker.

"Paul era o coração da franquia. Ele era o cara que realmente amava o gênero, amava esse estilo de vida. E não ter mais esse caso de amor com carros e estilo de vida removeu um certo aspecto da alma da franquia e ainda dói em todos nós e sabemos disso", diz Michelle em entrevista à revista People.

"Estamos vivendo em uma era onde não existem quaisquer franquias fora dos gêneros super-herói e ficção científica que suprem a falta do multiculturalismo. Você não vê um filme dessa escala, orçado em US$ 150 milhões, com uma pessoa latina, negra ou asiática. Nós estamos preenchendo uma lacuna que ninguém mais no mercado está preenchendo", acrescenta.

Michelle já está confirmadíssima no oitavo filme da franquia "Velozes & Furiosos", com estreia agendada para abril de 2017.

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema