Por Guilherme Assumpção
Camila Queiroz e mais atrizes de "Verdades Secretas" se reúnem em foto no Instagram
Camila Queiroz e mais atrizes de "Verdades Secretas" se reúnem em foto no Instagram
O ator Felipe de Carolis fez a alegria dos fãs em sua conta na rede social.

O que Camila Queiroz, Yasmin Brunet, Rhaisa Batista, Agatha Moreira, Bella Piero e Mariana Molina têm em comum? Todas são atrizes que brilharam em "Verdades Secretas" e deixaram saudades nos telespectadores. E a nostalgia promete bater forte na galera após conferir esta foto postada por Felipe de Carolis no Instagram, na qual todas essas musas estão reunidas!

O galã, que também fez parte do elenco de "Verdades Secretas" e chamou a atenção na pele do bigodudo Sam, compartilhou um clique no qual Camila Queiroz e companhia aparecem mais lindas do que nunca. A foto logo ganhou milhares de curtidas e diversos elogios dos seguidores do astro, que ficaram doidinhos com tanta beleza reunida.

Após a bombástica novela das 23h da Globo, Felipe de Carolis voltou a se dedicar ao teatro e vai estrelar uma peça com Marieta Severo. Camila Queiroz é outra revelação da trama que também já tem planos para o futuro. Em "Êta Mundo Bom", que substitui "Além do Tempo" a partir de janeiro no Plim-Plim, a gata será uma menina doce e caipira chamada Mafalda, completamente diferente da polêmica Angel.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema