Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A próxima novela das 23h da Globo promete dar o que falar. Cheio de vontade de fazer bonito na telinha, o elenco jovem do folhetim vive a ansiedade da estreia.

A partir do dia 8 de junho, a faixa das 23h da Globo será tomada por uma trama repleta de polêmicas. A novela "Verdades Secretas" promete estrear com direito a modelos drogadas, histórias sobre prostituição e caras novos na telinha. Um deles, Camila Queiroz, está mais do que pronta para arrasar como protagonista. Duas outras estrelas agregam valor ao elenco jovem. São eles Gabriel Leone e Agatha Moreira.

Modelo encarando seu primeiro papel em novelas, Camila Queiroz tem o desafio de dar vida a Arlete, uma mocinha que rouba a cena nas passarelas, mas acaba se tornando uma garota de programa para sustentar a família. "Eu aceitei o papel sabendo que isso aconteceria com ela. Mas, quando você descobre a história da personagem e o motivo pelo qual ela faz aquilo e o quão bonito é... ela nao tá fazendo isso por ela. É pela vó e pela mãe. É um sacrificio com o corpo", explica a atriz, acrescentando que teve a necessidade de contar essa história por haver meninas que passam por isso diariamente.

Um jovem vilão e uma rebelde sem causa

Quem também está mega satisfeito por participar de "Verdades Secretas" é Gabriel Leone. O ex-"Malhação" interpreta Antônio, um jovem playboy paulista que não quer nada além de sombra e água fresca. "O grande chamativo dele é que é um cara que tem dinheiro e quer simplesmente curtir a vida adoidado, sem limites", adianta o astro para o Purebreak.

Enquanto isso, Agatha Moreira se prepara para encarnar uma adolescente bastante diferente da Ju de "Malhação". "A Giovanna é muito mais rebelde e isso se reflete nas atitudes dela. Digamos que ela é mais atirada, fala o que quer, faz o que quer", revela a morena. "Minhas outras personagens eram mais obedientes", acrescenta.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema