"Doutor Estranho" estreia dia 3 de novembro de 2016
"Doutor Estranho" estreia dia 3 de novembro de 2016
O próprio astro da Marvel contou a novidade em nova entrevista.

Pelo visto, a sequência "Thor 3: Ragnarok" não será o único filme da Marvel a contar com uma participação especial de Benedict Cumberbatch na pele do Doutor Estranho. Segundo o próprio astro, durante uma entrevista para a revista Empire, a nova aposta do estúdio também dará as caras em "Vingadores 3: Guerra Infinita".

O ator confirma a informação e confessa que vai ser difícil alinhar a sua agenda com os horários de Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen e Paul Bettany. "Ter todos nós juntos será bastante coisa. É por isso que esse personagem está sendo introduzido agora, para abrir caminho para o próximo capítulo. Então, preste atenção nisso aqui pra ver como tudo vai se desenrolar", acrescenta.

"Vingadores 3: Guerra Infinita" ainda vai contar com várias outras aparições ilustríssimas, incluindo a de Josh Brolin na pele do vilão Thanos. Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, o filme está agendado pela Marvel para chegar às salas de cinema no dia 26 de abril de 2018, quase três anos após a estreia de "Vingadores 2: A Era de Ultron".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema