Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante a ACE-Comic Con, Chris Evans negou que tenha dado qualquer spoiler sobre o destino do Capitão América em "Vingadores 4". No último dia de gravação, o ator fez um tweet de agradecimento ao elenco em tom de despedida, o que deu a entender que o herói poderia ter um fim nada bom no filme. Será?!

Depois de postar um tweet se despedindo do Capitão América e do elenco de "Vingadores 4", Chris Evans negou, durante sua participação na ACE-Comic Con, que tenha dado spoiler sobre o destino do herói no próximo filme da Marvel. Como todos sabem, o ator deixará a franquia após "Vingadores 4" e é claro que os fãs estão super ansiosos pra saber o que, de fato, vai acontecer com o Capitão América. Mas, até agora, Evans garantiu que não deu nenhuma pista.

"Eu deveria esclarecer que eu sei que eu tuitei algo que fez muita gente pensar que era de alguma forma um spoiler. Independentemente de como 'Vingadores 4' termine, eu teria tuitado exatamente a mesma coisa. Esse último dia de gravação foi um dia muito emocionante e o culminar de quase 10 anos de filmagens e 22 filmes", disse o astro.

Chris Evans fala sobre o último dia de gravação

"Vingadores 4" estreia dia 2 de maio de 2019. No último dia 4, o ator da Marvel tweetou a seguinte mensagem que deixou muita gente com os ânimos à flor da pele.

"Finalizei oficialmente Vingadores 4. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Interpretar este papel nos últimos 8 anos foi uma honra. Para todos na frente da câmera, atrás da câmera, o público, obrigado pelas memórias! Eternamente grato".

Marvel
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema