Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Os Vingadores: Guerra Infinita" terá cena com mais de 32 heróis reunidos
Filme "Os Vingadores: Guerra Infinita" terá cena com mais de 32 heróis reunidos
Algumas informações essenciais para você ficar ligado no que está por vir nessa mega produção!

O filme "Vingadores: Guerra Infinita", um dos mais esperados da Marvel, é um encontro de uma série de produções relacionadas entre si. Pelo tamanho do elenco, dá pra perceber que essa reunião de inúmeros heróis não deve ser uma tarefa fácil.

A história do novo longa, que se passa após o que rolou em "Capitão América: Guerra Civil", mostra os Vingadores unindo forças com os Guardiões da Galáxia para combaterem o tirano Thanos (Josh Brolin), que está tentando juntar as Joias do Infinito e colocá-las em uma luva para conseguir domínio total sobre o espaço, o tempo e toda a realidade.

De "Vingadores: Guerra Infinita": vilão Thanos (Josh Brolin) passará por cima de tudo e todos para ter o poder das Joias do Infinito
De "Vingadores: Guerra Infinita": vilão Thanos (Josh Brolin) passará por cima de tudo e todos para ter o poder das Joias do Infinito

O que deve rolar...

Como já sabemos, esse projeto vai reunir diversos justiceiros do universo cinematográfico da Marvel. De acordo com a atriz Scarlet Johansson (Viúva Negra), haverá uma cena com mais de 32 heróis reunidos. Vocês conseguem imaginar isso? Em uma entrevista, os atores Sebastian Stan (Soldado Invernal) e Anthony Mackie (Falcão) revelaram segredos sobre um dos principais momentos de luta, que dura em torno de quase uma hora, e que essa sequencia vai ser muito melhor que a de "Capitão América: Guerra Civil". "Imagina 25 aeroportos iguais ao da batalha de 'Guerra Civil', todos juntos, com 100 vingadores", completou Anthony. Ou seja, já podemos esperar muita, mas muita porrada!

Você disse porrada?
Você disse porrada?

Todo mundo vai morrer?

Não se sabe ao certo, até porque informações precisas é a última coisa que podemos esperar sobre esse filme até a sua estreia. Porém, em uma entrevista, Mark Ruffalo, que interpreta o grandalhão Hulk, deixou escapar que, assim como em outros filmes, os super-heróis nem sempre se dão bem nas telinhas e nesse praticamente todos os personagens iriam morrer. Logo após o comentário, o ator pareceu um pouco arrependido da fala. Mesmo assim, isso pode ser uma forma de deixar os fãs mais ansiosos e curiosos. De qualquer forma, "tejem" avisados!

Segundo algumas teorias - enfatizando que se tratam de especulações - dentre os personagens que talvez não sobrevivam à trama estão: Visão (Paul Bettany), Drax O Destruidor (Dave Bautista), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e vilão mais querido, Loki (Tom Hiddleston).

De "Vingadores: Guerra Infinita": Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas) no set de gravação
De "Vingadores: Guerra Infinita": Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas) no set de gravação

Alô produção!

De acordo com o produtor Kevin Feige, eles estavam preparando isso desde o primeiro "Vingadores". As sequências sempre foram bem pensadas e planejadas justamente para não haver uma desconexão muito grande entre os personagens. Contudo, ele ressalta que o momento não é o mais tranquilo, o que dificulta bastante a luta para os super-heróis.

"Além de tudo, Tony não está no melhor momento com o Steve e Vingadores se tornou basicamente um nome, sem ninguém integrando o time... o mundo ficou vulnerável. Tony sente essa grande ameaça se aproximando, então começa a fazer tudo que está a seu alcance para mantê-los seguros", diz Kevin.

Sobre o vilão Thanos, Feige afirma que ele é o maior, melhor e o mais f*da que já tiveram e que os Vingadores já enfrentaram. Ele também provoca falando que os próximos filmes dos Vingadores serão um evento jamais visto antes no cinema.

"Vingadores: Guerra Infinita" estreia dia 26 de abril de 2018 em todos os cinemas do Brasil.

Vingadores: Guerra Infinita
Estes 5 fatos provam que se o Tony Stark estivesse vivo, ele derrotaria o Coronavírus
"Vingadores: Guerra Infinita" bate recorde e arrecada mais de U$ 2 bilhões em bilheteria mundial!
Filme "Vingadores 4": Chris Hemsworth conta que próximo filme será bem mais chocante
De "Vingadores 4": título e logo do próximo filme podem ter sido revelados. Confira!
ver todas as notícias de Vingadores: Guerra Infinita Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema