Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator ainda falou sobre querer ver mais mulheres protagonistas no cinema.

Depois de um dia em São Paulo, no Brasil, o ator Chris Pratt se reuniu com a imprensa e os fãs da Marvel para a promoção do terceiro filme da franquia "Vingadores", o "Guerra Infinita". Nosso carismático e piadista intérprete do Peter Quill foi recebido por cerca de 800 pessoas quando subiu ao palco do evento e arriscou um "Amo vocês". Fofo, né?

Chris está super orgulhoso da nova produção e mais do que feliz sobre a união dos dois universos da Marvel: "Quando saiu o primeiro 'Guardiões da Galáxia', a primeira pergunta foi 'Será que Guardiões e Vingadores irão se unir em algum momento?' Agora sei que esse era o plano o tempo todo. Me sinto abençoado em fazer parte disso", disse o ator. Ele ainda falou sobre seu personagem e que antes do filme quase ninguém sabia quem era o Lorde das Estrelas e comemora o reconhecimento.

Ao falar sobre o número de mulheres protagonistas de produções de heróis, Chris explicou: "Os filmes que fazemos são baseados em quadrinhos feitos e lidos por homens desde os anos 50, talvez antes. Isso está mudando e é incrível. O sucesso de heroínas como 'Mulher Maravilha' - da DC - mostra o desejo de fazer mais e vamos ter o filme da Capitã Marvel".

"Vingadores: Guerra Infinita" estreia no dia 26 de abril e a galera do Purebreak já está doidinha para assistir! E você?

Vingadores: Guerra Infinita
"Vingadores: Guerra Infinita" bate recorde e arrecada mais de U$ 2 bilhões em bilheteria mundial!
Filme "Vingadores 4": Chris Hemsworth conta que próximo filme será bem mais chocante
De "Vingadores 4": título e logo do próximo filme podem ter sido revelados. Confira!
De "Vingadores 4": sinopse oficial do filme é revelada durante evento
ver todas as notícias de Vingadores: Guerra Infinita Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema