Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Vingadores Guerra: Guerra Infinita": veja a descrição do primeiro trailer!
De "Vingadores Guerra: Guerra Infinita": veja a descrição do primeiro trailer!
Os Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Doutor Estranho... Tá todo mundo lá.

No último final de semana rolou a D23, uma convenção da Disney que serve para a marca apresentar seus novos projetos de filmes, quadrinhos, jogos e tudo mais que produzir. Como já sabemos, a Marvel também faz parte da companhia e foi por isso que a galera que esteve presente no evento teve a oportunidade de assistir o primeiro trailer oficial de "Vingadores: Guerra Infinita". O vídeo ainda não foi disponibilizado na internet, mas de acordo com os relatos da galera, já é possível saber mais ou menos tudo o que vai rolar.

A prévia começa com Thor (Chris Hemsworth) flutuando e desacordado no meio do espaço. Ele é encontrado pelos Guardiões da Galáxia, que resolvem o trazer para dentro da Milano. Após isso vemos Loki (Tom Hiddleston) entregando o Tesseract para alguém, que muitos estão dizendo ser Thanos (Josh Brolin). Numa sequência rápida vemos a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) movimentando carros com a mente e Peter Parker (Tom Holland) no ônibus escolar, com os pêlos do braço arrepiando. É o Sentido Aranha.

De "Vingadores Guerra: Guerra Infinita": primeiro trialer é divulgado durante D23!
De "Vingadores Guerra: Guerra Infinita": primeiro trialer é divulgado durante D23!

Depois vemos uma grande nave se aproximando da Terra e Tony Stark (Robert Downey Jr.) afirmando que só um triunfo pode ajudá-los contra o que está vindo. Ele, os Guardiões e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) olham para o alto assustados. Após isso vemos um rápido momento que parecer ser um dos grandes combates dos Vingadores contra Thanos.

Além dos já citados, estão na batalha o Visão (Paul Bettany), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) também aparecem, mas com um visual bem diferente, já que ambos estavam vivendo como fugitivos por conta de tudo o que aconteceu em "Guerra Civil". O trailer termina com o Homem-Aranha pedindo desculpas para Tony Stark e Thor sendo segurado por Thanos. A última cena mostra o grande vilão usando uma Lua para atacar a Terra. Tenso, né?

Ficou ansioso par assistir "Vingadores: Guerra Infinita"? Então, só esperar. O longa deve chegar aos cinemas brasileiros entre abril e maio de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita
"Vingadores: Guerra Infinita" bate recorde e arrecada mais de U$ 2 bilhões em bilheteria mundial!
Filme "Vingadores 4": Chris Hemsworth conta que próximo filme será bem mais chocante
De "Vingadores 4": título e logo do próximo filme podem ter sido revelados. Confira!
De "Vingadores 4": sinopse oficial do filme é revelada durante evento
ver todas as notícias de Vingadores: Guerra Infinita Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema