Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que ninguém se conformou com o trailer mostrando o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) preso no espaço prestes a morrer, porque a galera foi em peso no Twitter da NASA pedir para que eles salvassem o herói. Foram tantas mensagens que a agência decidiu mostrar algumas alternativas para salvá-lo. Vem ver!

Parece que os fãs da Marvel estão completamente pirados depois do lançamento do trailer de "Vingadores: Ultimato". O motivo? É bem simples, Tony Stark (Robert Downey Jr), o Homem de Ferro, estava à deriva NO MEIO DO ESPAÇO, dentro da Milano (nave dos Guardiões da Galáxia), sem água ou comida e seu oxigênio quase acabando. Isso deixou a galera louca, se perguntando como o herói iria conseguir se livrar dessa sem seu uniforme. É aí que a NASA entra nessa.

O trailer do filme foi lançado no dia 7 de dezembro e desde lá vários fãs estão BOMBARDEANDO as redes sociais da agência aerospacial norte-americana pedindo para que eles resgatem o herói - tudo parte de uma grande zoeira, obviamente, porque o personagem é fictício. Apesar de terem pedido para que os fãs parassem de mandar tantas mensagens, eles acabaram se rendendo e resolveram dar algumas sugestões de como a Marvel poderia salvar Tony.

Ao resgate

Em sua conta do Twitter, a NASA postou: "Ei Marvel, nós ouvimos falar sobre Tony Stark. Como nós sabemos, a primeira coisa que vocês devem fazer é ouvir, no controle da missão, por 'Vingadores, nós temos um problema'. Mas se ele não puder se comunicar, então nós recomendamos que as equipes em terra usem todos os recursos à sua disposição para escanear o céu em busca do homem desaparecido", confira:

O trailer

Além de vermos Tony Stark nessa situ, o trailer mostrou muito mais tretas. Nós vimos que o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) realmente dizimou metade da vida no universo, fazendo animais, plantas e humanos simplesmente desaparecerem. Tudo indica que uma das consequências desses desaparecimentos vai ser a nova personalidade do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que apareceu no vídeo com uma postura bem diferente da que estamos acostumados a ver - provavelmente porque deve ter perdido sua família. Sua melhor amiga, Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o encontra usando um tipo de disfarce com uma cara de poucos amigos. Será que a família do herói foi uma das vítimas do Titã Louco? Precisaremos esperar até o dia 25 de abril de 2019 para confirmar as MUITAS teorias.

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema