Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro contracena com Zac Efron e Rose Byrne na produção.

Como já dizia o ditado, a arte imita a vida, não é mesmo? A comédia "Vizinhos 2" tá aí pra não deixar a gente mentir! Na trama da sequência, que chegou aos cinemas na última quinta-feira (19), o casal formado por Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) passa, mais uma vez, por sérios problemas com os moradores da casa ao lado.

Desta vez, diferente do que acontece no original lançado em 2014, a responsável pela bagunça é Shelby (Chloë Moretz), líder da sororidade Kappa Nu. Mas, o mais engraçado a respeito da história é que Rogen, um dos protagonistas do longa-metragem, conta que o ódio de seu personagem pela vizinha vem de uma experiência pessoal!

Em entrevista a Entertainment Weekly, o ator explica a situação. "Meu vizinho está construindo a casa desde que o primeiro filme foi lançado. Eu não consigo dormir com o barulho! Se um dia ele vazar os e-mails que eu mandei pra ele, eu vou parecer um psicopata descontrolado", conta.

"E ele não é compreensivo quando eu converso com ele sobre isso. Então eu protesto na TV e no rádio quando dou entrevistas. É o meu meio de protestar", finaliza. Com direção de Nicholas Stoller, "Vizinhos 2" ainda conta com Moretz, Zac Efron, Dave Franco e uma participação especial de Selena Gomez.

Chloë Moretz
Chloë Moretz vai estrelar filme sobre a "cura gay". Saiba mais!
Chloë Moretz se junta a Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", em novo remake de terror!
Chloë Moretz vai fazer pausa na carreira e desabafa: "Eu quero reavaliar quem eu sou"
Chloë Moretz e Brooklyn Beckham terminam namoro após 4 meses juntos, afirma site
ver todas as notícias de Chloë Moretz Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema