Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos" chega aos cinemas nesta quinta-feira (2)
"Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos" chega aos cinemas nesta quinta-feira (2)
Travis Fimmel e Toby Kebbell estão no elenco do longa.

Depois de tanta espera, o público finalmente vai poder assistir a "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos" nas salas de cinema. O filme, que é uma adaptação do jogo de mesmo nome, chega às telonas nesta quinta-feira (2) e tem tudo para ser um sucesso. A ansiedade da galera é tão grande que a pré-venda de ingressos da produção já está rolando há um tempo.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu te deixar por dentro de todos os detalhes do longa-metragem. Até aquele mais escondidos! Ficou interessado? Então, se liga em 7 curiosidades do projeto.

Veja curiosidades sobre "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos"
Veja curiosidades sobre "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos"

1 - Inicialmente, o longa-metragem deveria chegar aos cinemas em dezembro de 2015. Mas, como a galera da produção não é boba nem nada, o lançamento acabou sendo adiado para o dia 2 de junho de 2016, justamente para evitar a concorrência com "Star Wars VII: O Despertar da Força". Caso você não se lembre, o líder de bilheteria da Disney estreou nas telonas em 17 de dezembro do último ano.

2 - A trama, escrita em parceria pelos roteiristas Duncan Jones, Charles Leavitt e Chris Metzen, é uma adaptação de "Warcraft: Orcs & Humans", primeiro jogo da série. A história gira em torno da guerra entre humanos e Orcs e promete fazer jus à expectativa dos fãs do game.

3 - O que você vai escutar quando for aos cinemas assistir à produção é um dialeto criado especialmente para a raça dos Orcs do filme. Acredita?!

Veja curiosidades sobre "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos"
Veja curiosidades sobre "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos"

4 - O projeto foi anunciado pela Blizzard em meados de 2006 e, como você pode perceber, só está realmente saindo do papel em 2016. O público até que está acostumado a ter paciência com grandes produções. Mas, cá entre nós, dez anos de espera é um pouquinho demais, né?

5 - Hoje em dia, após todas as imagens e vídeos de divulgação do longa, o astro Dominic Cooper parece ter sido feito para o papel do King Llane Wrynn. Porém, não pense que o ator foi a primeira opção da equipe! O veterano Colin Farrell esteve cotado para a vaga e, inclusive, chegou a se encontrar com o diretor Duncan Jones.

6 - "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos" pode estar mais associado à franquia "X-Men" do que você imagina. Ben Foster e Daniel Cudmore, presentes no elenco da adaptação, interpretam os conhecidos Arcanjo e Colossus, respectivamente, na série de filmes dos mutantes. Quem reconheceu?

7 - Ao todo, a produção tem uma duração de 2 horas e 3 minutos e garante o título de filme mais longo de Duncan Jones. Alguém duvida que o projeto ainda vai bater outros recordes? O Purebreak não!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema