Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Westworld": segunda temporada da série deve ter salto temporal!
De "Westworld": segunda temporada da série deve ter salto temporal!
A continuação da série tem lançamento previsto só para 2018.

Quem conferiu a primeira temporada de "Westworld" sabe que a série com o ator Rodrigo Santoro deu o que falar. Além de ter sido uma produção i-n-c-r-í-v-e-l, a audiência bateu recorde e a série teve a melhor estreia do canal HBO desde "True Detective". Nesta terça-feira (4), produtores afirmaram que a continuação da trama começará com um salto temporal!

No início, a história era bastante sobreposta, criando um enredo bem tortuoso, mas isso ajudou o seriado a ganhar corpo e a deixar as coisas mais interessantes. Os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy afirmaram que a 2ª temporada vai ser diferente. Segundo eles, os fãs vão ver as consequências e os efeitos do que aconteceu. E mais: o começo não será feito a partir do término do último episódio.

"Nós passaremos um pouco mais de tempo na próxima temporada abordando aspectos do parque como o que faz alguém sentir vontade de chegar nele como um convidado", disseram eles. Além disso, parte do elenco já está confirmado. Entre eles, Santoro, Louis Herthum e Talulah Riley. Mesmo que a reestreia esteja um pouco longe, já dá para ter uma noção de que as coisas vão esquentar em "Westworld", né breakers?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema