Rodrigo Santoro estrela a série "Westworld"
Rodrigo Santoro estrela a série "Westworld"
A atração tem tudo para ocupar o vazio que "Game of Thrones" vai deixar.

"Game of Thrones" ainda nem chegou ao fim e a HBO já está preocupada com a falta que a série vai fazer! Nada mais justo, né? Afinal, após o final da oitava - e última - temporada do seriado, o público realmente vai ficar meio órfão. Para não sofrer os efeitos dessa perda, a emissora está apostando todas as suas fichas na nova ficção científica "Westworld"!

A atração chegou à telinha neste último domingo (2), com uma audiência de 3,3 milhões de espectadores, e já conquistou o título de melhor estreia do canal desde o lançamento de "True Detective", em 2014. Como se não bastasse, a novidade também dobrou a audiência de "Vinyl", último grande investimento da HBO. As informações são da Variety.

"Westworld" é uma criação de Jonathan Nolan, irmão do aclamado Christopher Nolan, e conta com J.J. Abrams como produtor executivo. A trama narra como engenheiros criaram um parque de diversões com o aspecto do Velho Oeste, onde cada anseio humano pode ser saciado. No elenco, estão Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton e Jeffrey Wright.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema