Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O protagonista revela alguns possíveis detalhes da produção e confessa que se emociona com pedidos dos fãs.

Não deve estar sendo nada fácil para o astro Hugh Jackman se despedir do mutanta Wolverine nas telonas, né? Em nova entrevista ao The Daily Telegraph, o ator confessa que fica emocionado com os pedidos para que não diga adeus ao personagem e ainda revela alguns detalhes do que o público pode esperar em "Wolverine 3", próximo filme da figura.

"Havia muitos pedidos para que Victor Creed voltasse... Devo admitir que fiquei muito emocionado com várias pessoas pedindo para que este filme não fosse o meu último", conta o artista. "Estou bem empolgado com o longa e se você é fã dos quadrinhos, sabe que as palavras 'berseker rage' aparecem bastante. Então, se você conhece o Wolverine, você vai entender", acrescenta, deixa o maior clima de mistério no ar.

Será que Jackman quis dizer que o Dente de Sabre vai dar as caras na produção? Sem contar na promessa de várias cenas raivosas! Quanto mais prévias, maior fica a ansiedade para o lançamento, previsto para 2017. Além do protagonista, o projeto também conta com o veterano Patrick Stewart na pele do Professor Xavier.

Com uma equipe dessas, vai ser quase impossível superar os melhores momentos do astro na pele do mutante mais esquentadinho de todos os tempos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema