Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem conta a novidade é o próprio intérprete do personagem, veterano na franquia "X-Men".

O terceiro e último filme solo estrelado por Hugh Jackman na pele do Wolverine está ficando cada vez mais imperdível. Após o próprio astro divulgar uma foto polêmica do longa-metragem, chegou a hora de uma nova adição ao elenco da produção: Patrick Stewart. O intérprete do Professor Xavier, veterano da franquia "X-Men", fez a alegria do público e revelou ao Collider que vai ter uma participação pra lá de especial na sequência.

"O projeto está em desenvolvimento. Eu sei que o Professor Xavier terá mais do que uma ponta, entretanto, isso me intriga", conta o artista. O cara também aproveitou para comentar os boatos sobre o protagonista aparecer em uma versão envelhecida. "Sobre essa ideia de ter um Wolverine velho: eu estou ansioso para ver Hugh Jackman envelhecer. Ele está tão bem! Então, espero vê-lo coberto de próteses, sabe? Assim ele me fará sentir melhor, já que esse é o caso", brinca Stewart.

"Wolverine 3", como é chamado até o momento, conta com direção de James Mangold ("Johnny & June") e ainda não tem data de estreia definida. Por um lado, ao mesmo tempo que os fãs do personagem estão ansiosos para o lançamento, também fica aquela vontade de adiar a despedida dos melhores momentos do ator na pele do super-herói.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema