Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem compartilha a imagem é o próprio diretor Bryan Singer, que está sempre dando algumas prévias do filme em seu Instagram.

Só para não perder o costume, o diretor Bryan Singer compartilhou mais uma foto dos bastidores de "X-Men: Apocalipse". Desta vez, o cineasta mostra o astro Ben Hardy na pele do mutante Anjo. Na imagem, não dá pra ter uma ideia muito clara do visual do personagem, mas quem tá ligado em todas as novidades da produção já sabe que a figura vai aparecer com asas metálicas no longa-metragem.

Na trama, um poderoso ancestral retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse e garantir a sua supremacia. Além de Hardy, o elenco ainda conta com um grande elenco de novatos. Incluindo Sophie Turner, na pele da Jean Grey, Alexandra Shipp, interpretando a Tempestade, Lana Conrdor, Olivia Munn e muito mais.

"X-Men: Apocalipse" começou a ser rodado em abril de 2015 e está agendado para chegar aos cinemas em maio de 2016. Enquanto isso, o público vai tentando se agarrar a todas as prévias divulgadas pra conseguir segurar a ansiedade. Não é fácil, mas a gente sabe que você consegue!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema