Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "X-Men: Apocalipse": Bryan Singer, diretor do longa, está fora de próximo filme da franquia
De "X-Men: Apocalipse": Bryan Singer, diretor do longa, está fora de próximo filme da franquia
Cineasta já tinha abandonado o posto em "X-Men 3: O Confronto Final".

Que o mais recente longa dos mutantes do Instituto Xavier está dividindo a opinião da crítica, todo mundo já está sabendo, né? No entanto, "X-Men: Apocalipse" não fez feio nas vendas de ingressos e conseguiu liderar a bilheteria norte-americana no último final de semana. O sucesso todo pode ser atribuído a toda equipe, mas é impossível não pensar no diretor, Bryan Singer, como um dos grandes responsáveis por tudo isso, né? No entanto, o cineasta revelou que não estará no comando do próximo filme dos heróis!

Em entrevista ao LA Times, Singer revelou seu desejo de "dar um tempo" da franquia: "Eu estou louco para fazer um filme diferente a seguir, pois passei muitos anos nesse universo. Eu adoro o elenco e os personagens, não me vejo abandonando a franquia de vez. Mas quero dar um tempo desses filmes. Talvez volte como produtor, mas no futuro. Após 'Apocalipse', quero trabalhar em outro projeto", afirmou. Para quem está por fora, o cara dirigiu "X-Men", "X-Men 2", e deixou o comando de "X-Men 3: O Confronto Final" para se dedicar ao longa "Superman: O Retorno", e aí voltou mais tarde como produtor de "X-Men: Primeira Classe" e, finalmente, passou a ocupar a cadeira de diretor em "X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido", em 2014.

Em "X-Men: Apocalipse", mutantes lutaram contra um dos maiores vilões dos HQ's
Em "X-Men: Apocalipse", mutantes lutaram contra um dos maiores vilões dos HQ's

O roteiro e produção do futuro filme dos mutantes continua nas mãos de Simon Kinberg e em breve deve ganhar um novo nome na direção. Uma coisa é certa: a notícia pode causar uma certa dor de cabeça em muitos fãs, né? Afinal, o único filme em que Bryan não esteve envolvido, foi duramente criticado e decepcionou grande parte dos espectadores.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema