Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Descubra quais são os easter eggs de "X-Men: Apocalipse"
Descubra quais são os easter eggs de "X-Men: Apocalipse"
A produção estrelada por Michael Fassbender e Jennifer Lawrence estreou na última quinta-feira (19).

O tão aguardado "X-Men: Apocalipse" finalmente estreou nas telonas brasileiras, na última quinta-feira (19), e já chegou mexendo com a cabeça de muita gente! Basta colocar o pé para fora de casa e encontrar a galera para perceber que o longa-metragem não sai da boca do povo. Pensando nisso, o Purebreak resolveu apontar os melhores easter eggs - ou seja, piadinhas, segredos e referências escondidos - da produção da Fox. Depois disso, o que não vai faltar é assunto naquela rodinha de amigos! Se liga.

Prazer, Blob

O mutante Blob faz uma rápida aparição em "X-Men: Apocalipse"
O mutante Blob faz uma rápida aparição em "X-Men: Apocalipse"

A galera já sabia que o mutante Blob daria as caras no filme, mas o seu papel na trama conseguiu se manter em segredo até o último segundo. No final das contas, a figura aparece em um clube de luta alemão, assim como o Anjo (Ben Hardy) e o Noturno (Kodi Smit-McPhee).

"O Único e Eterno Rei"

O mesmo livro aparece mais de uma vez na franquia "X-Men"
O mesmo livro aparece mais de uma vez na franquia "X-Men"

Quando Scott Summers, o Ciclope (Tye Sheridan), chega à mansão de Xavier (James McAvoy), o professor está segurando o livro "O Único e Eterno Rei", escrito por T.H. White. O engraçado é que a mesma publicação também está presente em "X-Men 2", nas mãos de Magneto (Ian McKellen) na prisão de plástico. E a melhor parte ainda está por vir! O próprio diretor Bryan Singer disse que usou a mesma cópia para as duas cenas.

Cara de uma, focinho de outra

Alexandra Shipp interpreta a versão jovem da Tempestade, em "X-Men: Apocalipse"
Alexandra Shipp interpreta a versão jovem da Tempestade, em "X-Men: Apocalipse"

Como você, fã dos quadrinhos da Marvel, já deve ter percebido, a versão jovem da mutante Tempestade (Alexandra Shipp) é bastante fiel à origem da personagem nas HQ's. O fato de ser uma ladra no Cairo e o cabelo moicano são ótimos exemplos disso.

Ao som de Metallica

Uma das principais cenas do Anjo (Ben Hardy), em "X-Men: Apocalipse", é embalada por uma música do Metallica

Tá aí uma ótima sacada dos produtores! A música escolhida para embalar a cena em que o Anjo (Hardy), um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse (Oscar Isaac), se transforma em um dos aliados do vilão, se chama "The Four Horsemen", da banda Metallica. Genial, né?

Três é... demais?

"X-Men: Apocalipse" faz uma piadinha com os terceiros filmes das franquias, incluindo "X-Men: O Confronto Final"
"X-Men: Apocalipse" faz uma piadinha com os terceiros filmes das franquias, incluindo "X-Men: O Confronto Final"

No longa-metragem, os jovens mutantes vão ao cinema assistir a "Star Wars: O Retorno de Jedi". Na saída, o grupo chega ao consenso de que o terceiro filme de uma franquia é sempre o pior. Pescou a piadinha? Tanto "X-Men: Apocalipse", quanto "X-Men: O Confronto Final" - o maior fracasso da história dos "X-Men" no cinema -, entram nessa categoria. Agora, se a carapuça serviu, o Purebreak não é capaz de opinar.

Família Lee

Stan Lee e sua esposa, Joan Lee, aparecem em "X-Men: Apocalipse"
Stan Lee e sua esposa, Joan Lee, aparecem em "X-Men: Apocalipse"

Não é novidade para ninguém que Stan Lee, manda-chuva da Marvel, sempre dá um jeitinho de fazer rápidas aparições nas tramas da empresa. Mas, desta vez, o cara resolveu inovar e surgiu ao lado de sua esposa, Joan Lee. Que fofos!

Déjà vu

"X-Men: Apocalipse" conta com um diálogo do original "X-Men", lançado em 2000

Não, não é impressão sua. Você realmente já ouviu um dos diálogos de "X-Men: Apocalipse" antes! No filme, Erik (Michael Fassbender) pergunta se Charles (James McAvoy) acorda no meio da noite com o "sentimento de que algum dia alguém possa ir atrás" dele e de seus alunos. O amigo responde que sim, mas confessa: "Eu tenho pena da pobre alma que vier até mim procurando problemas".

A tal conversa já rolou em "X-Men", primeiro filme dos mutantes lançado em 2000, quando os personagens então interpretados por Ian McKellen e Patrick Stewart, respectivamente, trocam as mesmas palavras. E aí, o que achou da ideia?

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema