Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bryan Singer, responsável pelo comando do longa-metragem, é só elogios à nova produção da franquia.

É bom o diretor Bryan Singer não estar fazendo propaganda enganosa de "X-Men: Apocalipse", porque a nossa expectativa já tá la nas alturas! Até porque, do jeito que o cara tá enchendo a bola do filme, como poderia ser diferente? Desta vez, a novidade não veio através de sua conta no Instagram, pra variar, e sim de uma entrevista à Entertainment Weekly.

Segundo o cineasta, a produção "é tipo uma conclusão de seis filmes dos X-Men, ainda um potencial renascimento do jovem, novos personagens". Realmente, caras novas é o que não vão faltar nesse projeto! Sophie Turner, como a Jean Grey, e Tye Sheridan, na pele do Ciclope, estão entre os novatos que prometem conquistar o carinho do público. "Esse é o verdadeiro nascimento dos X-Men. Isso é como aconteceu", continua.

Além da chegada de jovens astros ao elenco do longa, a trama também deve se despedir de velhos conhecidos, incluindo Hugh Jackman e Jennifer Lawrence, interpretando a Mística. "X-Men: Apocalipse" tem lançamento agendado para 26 de maio de 2016 e, até lá, ainda vai deixar muita gente ansiosa.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema