Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de muita especulação, a Fox anunciou nessa quinta-feira (08) a sinopse do novo filme dos mutantes!

Depois de muita espera, finalmente foi liberada a sinopse do filme "X-Men: Apocalipse". O longa é cercado de muita espectativa por ser uma das vertentes mais amadas da história pelos fãs dos HQs e tem tudo para ser o maior filme da franquia. Não é para menos! Depois das imagens já reveladas das gravações, os fãs não se aguentam de ansiedade!

Está acontecendo nos Estados Unidos a New York Comic-Con, versão local da tradicional Comic-Con, a convenção anual dedicada a cultura pop reunindo artistas e fãs de cinema, séries, games e quadrinhos, e a produtora Fox está com seu painel apresentando novidades para o próximo ano. Claro que a maior expectativa está relacionada aos mutantes mais famosos das telonas, né? E a sinopse do longa que estreia no próximo ano foi divulgada. Confira:

"Desde o alvorecer da humanidade, ele foi idolatrado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do Universo X-Men da Marvel, unificou os poderes de vários outros mutantes, tornando-se invencível e imortal. Após acordar depois de milhares de anos, ele está decepcionado com o mundo que encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para aniquilar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, ordem esta que ele comandaria. Com o destino da Terra em jogo, Raven (Jennifer Lawrence), ajudada pelo Professor Xavier (James McAvoy), deve liderar um time de jovens X-Men para impedir seu maior inimigo e salvar a raça humana da destruição completa". Tenso!

É para ir a loucura! Vai ficar à cargo de Raven, também conhecida como a querida Mística, liderar o time dos mutantes - vale lembrar que vamos ver Cyclope, Jean Grey entre outros, ainda adolescentes - contra o Apocalipse! Fique ligado, o filme tem estreia prevista para 27 de maio de 2016!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema