Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os quatro serão recrutados pelo vilão Apocalipse na trama.

O primeiro trailer bombástico de "X-Men: Apocalipse" deixou todo mundo ainda mais animado com o lançamento da produção e é exatamente por isso que a galera tá pirando a cada novo detalhe divulgado! Desta vez, a sequência ganhou mais uma arte conceitual, na qual Magneto (Michael Fassbender), Tempestade (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn) e Anjo (Ben Hardy) colocam seus poderes em prática.

"Um dos grandes poderes do Apocalipse é a capacidade de deixar outros mutantes ainda mais fortes. Magneto está apresentando uma pequena parcela do que é capaz de fazer. Ele já era bastante poderoso, mas Apocalipse o leva a adquirir habilidades que vão bem além do que testemunhamos anteriormente", explica Bryan Singer, o diretor da produção.

Na trama, o ancião vilão que dá nome ao longa desperta decidido a "reiniciar" o mundo e, como já era de se esperar, recruta os nossos quatro queridinhos da imagem para atuarem como seus ajudantes na aniquilação da população atual. Enquanto isso, Charles (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence) e cia farão de tudo para salvar o planeta.

Com estreia agendada para 26 de maio de 2016, "X-Men: Apocalipse" tá cheio de novos mutantes em sua história e é um dos filmes mais aguardados do momento.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema