Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Olivia Munn, em "X-Men: Apocalipse"
Olivia Munn, em "X-Men: Apocalipse"
A gata, também conhecida por estrelar "Magic Mike", se junta a Sophie Turner ("Game of Thrones"), Ben Hardy e Lana Condor no time de novas adições do elenco.

A atriz Olivia Munn, da série "New Girl", segue os passos de Ben Hardy e Lana Condor, novas adições de "X-Men: Apocalipse", e se junta ao elenco da produção. De acordo com o próprio diretor Bryan Singer, a gata vai interpretar a mutante Psylocke, também conhecida como Elizabeth Braddock. Por essa você não esperava, né?!

Nos quadrinhos, a personagem tem poderes psíquicos e consegue materializá-los em lâminas. Pra quem não se lembra, a figura já foi vista nas telonas anteriormente, em "X-Men 3: O Confronto Final" (2006), na pele de Mei Melancon. Não adianta negar, os fãs estão adorando a entrada de novos papéis! Principalmente após saber que a diva da Jennifer Lawrence vai se despedir da franquia.

"X-Men: Apocalipse" ainda conta com as presenças dos astros James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Sophie Turner, como a jovem Jean Grey. O longa-metragem é a próxima sequência da série e já tem estreia agendada para o dia 26 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema