Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem também dá as caras na foto divulgada pelo diretor é a novata Lana Condor, que interpreta a mutante Jubileu. Confira!

A sequência "X-Men: Apocalipse" só chega aos cinemas em 26 de maio de 2016, mas até lá, os fãs já podem se contentar com as novidades do elenco nos bastidores. Como de costume, quem compartilhou a nova imagem foi o lindo do Bryan Singer, diretor responsável pela produção. O cara revelou para o público o primeiro clique da atriz Sophie Turner, na pele da jovem Jean Grey.

Além da intérprete da Sansa, da série "Game of Thrones", a caloura Lana Condor também dá as caras na foto, toda caracterizada como a personagem Jubileu. No filme, um ancestral dos mutantes retorna com sérios planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir sua supremacia. Ou seja, já sabe que vai sobrar para os nossos mocinhos preferidos, né?

"X-Men: Apocalipse" ainda conta com as presenças de grandes astros, como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e muito mais. Com esse time, velho conhecido da galera, fica difícil não arrancar os cabelos de tanta curiosidade!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema