Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A veterana, conhecida por interpretar a mutante Jean Grey na franquia, tá ansiosa para ver a sua substituta em ação!

Não deve ser nada fácil se despedir de um personagem e passar o bastão para outro artista, né? Mas até que a atriz Famke Janssen, da franquia "X-Men", está se saindo bem na missão. A estrela, conhecida por interpretar a mutante Jean Grey nas telonas, é só elogios a Sophie Turner ("Game of Thrones"), sua substituta na sequência "X-Men: Apocalipse", e garante que está ansiosa para ver a menina arrasando no cinema.

"Ela [Sophie] me mandou um e-mail e então nós tivemos uma agradável pequena troca e ela foi muito amável e pediu dicas, mas ela é uma jovem atriz muito talentosa e não precisa de nenhuma ajuda minha", conta Famke, em entrevista ao Digital Spy. "Eu tenho certeza que ela vai se sair muito bem por conta própria. Eu estou ansiosa para ver o que ela está fazendo com a Jean", acrescenta.

Além de Sophie, "X-Men: Apocalipse" ainda conta com vários outros novatos no elenco. Incluindo Olivia Munn ("New Girl"), na pele da Psylocke, Lana Condor, confirmada como a Jubileu, e muito mais. O longa tem direção do cineasta Bryan Singer e está agendado para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema