Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator faz parte da nova leva de mutantes da trama.

Uma das maiores cartas na manga de "X-Men: Apocalipse", com estreia agendada para o próximo dia 19 de maio, é a nova geração de mutantes da trama. A franquia já está acostumada a apresentar as versões jovens de seus personagens ao público e, desta vez, não poderia ser diferente.

A boa notícia é que, pelo visto, a Fox não pretende mudar essa proposta tão cedo! Quem confirma a suspeita é Tye Sheridan, intérprete do Ciclope no tão aguardado longa-metragem. O astro afirmou que o seu contrato com o estúdio inclui mais duas produções após "Apocalipse". Ou seja, parece que a empresa realmente está confiando no sucesso deste novo time, né?

Além de Sheridan, outras adições ao elenco também divide a responsabilidade de deixar os espectadores ansiosos. Incluindo Sophie Turner, escalada para interpretar a Jean Grey, Alexandra Shipp, substituindo Halle Berry na pele da Tempestade, e muito mais. Agora só nos resta esperar pelo lançamento do filme para conferir se essa galera faz jus aos seus antecessores. O que você acha?!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema