Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Graças à gafe de uma empresa norte-americana, o público pode contar com a presença do mutante na história.

Tá difícil de o Hugh Jackman largar o osso, hein! O cara já disse por aí, em alto e bom tom, que vai se despedir do mutante Wolverine nas telonas, mas não é o que tá rolando na prática. Os boatos a respeito de uma possível aparição do personagem em "X-Men: Apocalipse", existem há um bom tempo e agora, aparentemente, acabam de ser confirmados.

Tudo começou quando, em maio, o site CallTime teria divulgado uma chamada de elenco do filme e revelado as participações do esquentadinho, ao lado de Gambit (Channing Tatum). Pra completar, em um episódio mais recente, uma empresa acidentalmente confirmou que o astro vai mesmo dar as caras na produção.

A Kika NY, especializada em artigos de couro personalizado em Brooklyn, teria recebido uma encomenda do ator enquanto participava das filmagens. Aí adivinha o que aconteceu? A galera postou o design do projeto de uma mochila e escreveu: "para Hugh Jackman, que está filmando o novo filme 'X-Men' em Montreal".

"X-Men: Apocalipse" tem direção de Bryan Singer, que vive compartilhando imagens dos bastidores, e só chega aos cinemas em 2016, no dia 26 de maio.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema