Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Evan Peters, o Mercúrio, ainda compara o longa a "Primeira Classe".

Se você já estava na expectativa para assistir "Fênix Negra", próximo filme do universo "X-Men", prepare-se para ficar ainda mais ansioso. Afinal, segundo Evan Peters, ator que interpreta o Mercúrio na saga dos mutantes, o longa - que estreia em 14 de fevereiro de 2019 - promete ser o mais sombrio até agora!

Em entrevista ao Collider, Evan conta que "Fênix Negra" será mais parecido com "X-Men: Primeira Classe" do que com "X-Men: Apocalipse", último que chegou às telonas. "Há um pouco de humor jogado no filme, mas é muito mais sombrio. 'Apocalipse' se passou nos anos 1980, então havia bastante espaço para algumas palhaçadas. Esse filme é mais sério, é inteiramente focado no conflito entre Fênix e Jean. É um filme dramático. Eu acho que vai ser um longa poderoso", adiantou.

Vale lembrar que "Fênix Negra" vai mostrar a heroína Jean Grey - interpretada por Sophie Turner, a Sansa de "Game of Thrones" - transformando-se num ser cósmico de poderes infinitos. Simon Kinberg é o responsável por roteiro e direção do filme.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema