Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "X-Men: Fênix Negra": Taylor Swift poderá interpretar a cantora e mutante Crystal
Em "X-Men: Fênix Negra": Taylor Swift poderá interpretar a cantora e mutante Crystal
A personagem foi citada pela primeira vez em "X-Men: Apocalipse".

OMG! As produções baseadas nos quadrinhos da Marvel não param nunca, né? E dessa vez o assunto é sobre os possíveis atores para o novo filme dos mutantes! Isso mesmo, tem um tempinho que a possibilidade de Taylor Swift interpretar a personagem Crystal surgiu, lá em "X-Men: Apocalipse", quando a loirinha visitou o set de filmagem. Até então, no entanto, ainda não existiam certezas acerca do surgimento da mutante em "X-Men: Fênix Negra", mas as coisas podem mudar com a confirmação da presença da superpoderosa no próximo longa.

O anúncio sobre a estreia de Crystal na produção cinematográfica foi dado pela Entertainment Weekly, mas ainda não se sabe ao certo se Taylor Swift poderá ganhar o papel: "Crystal aparecerá, mas apenas em um pequeno papel e não há nenhum plano no momento para que Swift a faça". A mutante leva sua vida como uma cantora famosa e a primeira vez que ela foi citada foi em "X-Men: Apocalipse", durante uma conversa entre Jean Grey, interpretada pela maravilhosa Sophie Turner de "Game of Thrones", e Scott Summers (Tye Sheridan).

Para quem está por fora, "X-Men: Fênix Negra" será baseado nos quadrinhos da "Saga da Fênix", que entra em detalhes sobre a Jean Grey e seus poderes. A previsão de estreia é para novembro de 2018. Estão ansiosos?

Taylor Swift
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema