Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Hugh Jackman fala sobre Wovlerine, de "X-Men"
Hugh Jackman fala sobre Wovlerine, de "X-Men"
O cara já conquistou um lugarzinho especial no coração do público por interpretar o personagem e, pelo visto, não tem intenção de mudar.

Não que seja uma novidade, mas Hugh Jackman conta com todas as letras que gostaria de interpretar o mutante Wolverine, da franquia "X-Men", pelo resto de sua vida. O cara abre o jogo após assistir "Birdman", vencedor da categoria Melhor Filme no Oscar 2015, no qual Michael Keaton dá vida a um ator em decadência. Se o cara quer o papel mesmo depois de ter se cortado com as garras do personagem, quem é que vai ter coragem de contestar, né?

"Eu disse para minha mulher que a verdade é que eu não deveria parar de interpretar Wolverine. Preciso arranjar um jeito de fazer o personagem até eu morrer. Sei que um dia eles vão escalar outro ator para o papel. Eu ficaria feliz se fizessem isso. Significaria que o personagem se tornou um ícone", diz o artista em entrevista ao Cigar Aficionado (via E! Online).

"Eu sempre tento estar em uma melhor forma que no filme anterior. Eu não acredito em estagnação. As pessoas dizem que tentam manter o status quo, mas eu acredito que no ciclo natural ou você está avançando e chegando perto de algo, ou está retrocedendo. Toda vez que interpreto Wolverine eu quero ir além, fisicamente e emocionalmente", acrescenta.

Hugh Jackman, como Wolverine
Hugh Jackman, como Wolverine

Jackman foi visto pela última vez na pele do mutante em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", ao lado de James McAvoy e Jennifer Lawrence. Atualmente, o astro se prepara pra arrasar nas telonas como o Barba Negra, em nova adaptação da Warner para a história infantil do Peter Pan. Já pensou? Sem contar na sequência "X-Men: Apocalipse", que estreia em 26 de maio de 2016. O público mal perde por esperar!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema