Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em nova entrevista, o astro assume que vai ser estranho não interpretar mais o mutante na franquia e dispara: "Tenho certeza que eles já estão procurando alguém".

Só de lembrar que o mutante Wolverine não vai mais ser interpretado pelo lindo do Hugh Jackman nas telonas, já dá um aperto no peito. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o astro de "X-Men" mostra que também não tá levando essa história como se fosse a coisa mais normal do mundo. Até porque, né, gente, são quinze anos na pele do personagem!

"É um sentimento estranho [deixar o papel]. Não sei quanto mais omeletes de ovos brancos eu consigo comer", brinca o artista. "Estou ansioso para filmar 'Wolverine 3'. Estou muito entusiasmado. Acredito que vai ser a mesma coisa de quando um atleta anuncia sua aposentadoria no início da temporada", confessa.

Assim como rolou com a poderosa Jean Grey, que vai ser interpretada pela atriz Sophie Turner ("Game of Thrones"), o esquentadinho também deve ser vivido por um ator mais jovem. O próprio Jackman já tá considerando essa possibilidade! "O estúdio me apoiou muito em todos esses anos. E tenho certeza que eles já estão procurando alguém para o papel. Alguém pode estar assinando um contrato para onze filmes enquanto nós conversamos", acrescenta.

O próximo filme da trama vai ser "X-Men: Apocalipse" e tem lançamento previsto para 26 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema