Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bryan Singer fala sobre possível filme solo da Mística (Jennifer Lawrence)
Bryan Singer fala sobre possível filme solo da Mística (Jennifer Lawrence)
O cineasta Bryan Singer, de "X-Men: Apocalipse", fala sobre uma produção especialmente para a mutante.

A franquia "X-Men" já tem um ótimo histórico de filmes solos para os seus personagens. Grandes provas disso são os spin-offs focados nos mutantes Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, e Deadpool, papel de Ryan Reynolds. Mas, e se os estúdios da Fox ouvissem as preces do Purebreak e também providenciassem uma produção especialmente para a Mística? Seria o máximo!

Em entrevista ao podcast da revista Empire, o cineasta Bryan Singer, responsável pelo comando de "X-Men: Apocalipse", comenta as chances de investir no projeto e surpreende a todos ao revelar que Jennifer Lawrence, intérprete da personagem nas telonas, não é essencial para tirar a ideia do papel.

"Acho que [a Mística] é boa para isso [um filme solo], sendo a Jennifer ou não. Ela tem essa visão diferente do mundo. Xavier consegue entrar no Cérebro e olhar para o mundo inteiro, mas ele prefere dar aulas e ver a beleza dos humanos e mutantes coexistindo em sua mansão Westchester. E a Raven aparece com essa visão de realidade e do estado do mundo. Isso abre um monte de possibilidades", explica o diretor. E aí, será que o público aprovaria esse papo de fazer um filme solo para a Mística sem a Jennifer Lawrence?!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema