Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A intérprete da Mística exige a presença de seus colegas de elenco no próximo filme da série.

Ultimamente, o maior mistério da franquia "X-Men" tem sido a permanência de Jennifer Lawrence na pele da mutante Mística. A atriz já havia confirmado a sua saída da série após "X-Men: Apocalipse", lançado na última quinta-feira (19). Mas, pouco tempo depois, a própria estrela acabou revelando o seu desejo de continuar na trama, levando os curiosos de plantão de volta à estaca zero.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, J-Law toca no assunto mais uma vez. "[Michael] Fassbender, [James] McAvoy e eu estávamos conversando, do tipo 'Você vai voltar?', 'Eu não sei', 'Eu vou voltar se você voltar'. A Fox deve estar assustada porque o acordo que fizemos é que se um de nós não voltar, ninguém volta", explica a artista.

"Eu adoraria voltar. Eu amo os fãs e a personagem. Mas aí você percebe o quão importante o seu ano é, tipo, como três meses do seu ano são importantes. Eu não sei. Não deveria ter sido tão honesta", acrescenta.

Em "X-Men: Apocalipse", episódio mais recente da franquia, a poderosa Mística tem um papel bem importante na trama ao liderar um grupo de mutantes contra o malvado vilão En Sabah Nur, interpretado por Oscar Isaac. E aí, será que vai rolar esse retorno bombástico no próximo longa-metragem da franquia?!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema