Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nova edição dos quadrinhos chega às bancas causando polêmica.

A mais nova edição dos quadrinhos dos heróis Homem-Aranha/Deadpool chegou hilária! Não é uma surpresa, né? Afinal, os dois são bem conhecidos por definitivamente não perderem a piada nunca! Dessa vez a zoeira sobrou até para o filme "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", da DC, lançado em março. A dupla foi acompanhar uma fictícia gravação de um longa do mercenário tagarela e claro, não faltaram piadas.

Na sexta edição da mais recente aposta da Marvel nos quadrinhos, a parceria entre o teioso e Deadpool segue dando o que falar. A história, que ficou por conta de Joe Kelly e Ed McGuinness, enquanto os autores originais Scott Aukerman and Reilly Browndecidiu possivelmente tiram férias, deixou o arco principal um pouco de lado, para focar numa zoeira básica. Após combater o crime, a dupla vai assistir ao filme "Nighthawk vs Hyperion: O Bocejo do Tédio", clara referência ao recente lançamento dos heróis da DC Comics. E ao saírem da sessão, começam as piadas: "Nada daquilo fez sentido! Porque eles estavam lutando uma hora, e eram melhores amigos na outra?", reclamou o mercenário. Já o Homem-Aranha observa: "E aquelas cenas introduzindo os próximos 8 filmes da franquia? Que tal fazer com que esse seja satisfatório?".

Entre outras brincadeiras, os heróis também brincaram com outros assuntos, como a adaptação do "Deadpool" para os cinemas, e também a união do universo Marvel e os mutantes de "X-Men".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema