Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Deadpool é um personagem bacana e que todos amam, porém, suas motiviações são bem suspeitas, né?
10 Fotos
Iniciar o slideshow
Nem todos os personagens produzidos pela Marvel e DC Comics são 100% bonzinhos, né?

Quando os super-heróis são criados pela Marvel, DC Comics e outras editoras, é fundamental que esses personagens sejam, acima de tudo, pessoas bem íntegras. Eles lutam contra o mal, derrotam os vilões mais perigosos da cidade e ajudam a construir um mundo melhor. Em hipótese nenhuma eles tentam tirar vantagem de alguma situação, ou dos seus poderes, e nunca mantam, nem o seu pior inimigo. Ou seja, não é pra qualquer um esse lance de ser herói, né? Mas nem todos eles são tão perfeitinhos assim. Dúvida? Então, se liga nessa lista do Purebreak!

O anti-herói, no caso dos quadrinhos, é aquele personagem que possui as mesmas habilidades de um herói, porém, não usa o seu poder da mesma forma que os mocinhos das histórias. Por trás de todas as suas lutas, sempre há um interesse pessoal. Como o Deadpool, da Marvel, por exemplo. O mascarado já é um grande conhecido do público nerd, porém, ficou mais popular depois do filme estrelado por Ryan Reynolds. Ele tem carisma, é divertido e até faz a coisa certa, entretanto, sua motivação é a vingança. Sem falar que ele não tem pena nenhuma de tirar algumas vidas.

Mesmo assim, Deadpool caiu no gosto do público e outros personagens de caráter duvidoso, como ele, também são superqueridinhos. Quer saber quem é essa galera? Basta dar uma olhada em nossa galeria.

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema