Por Ramon Cardoso
Confira algumas das brincadeiras que circularam pela internet durante o debate político!

As Eleições 2014 são só em outubro, mas a política já é o assunto da vez há um bom tempo na internet. As redes sociais, os sites e blogs acabaram virando, eles próprios, palco para um debate político à parte. Para facilitar o acesso à informação, já foram criados até aplicativos para ajudar o eleitor a conhecer um pouco mais sobre os candidatos. Mas é claro que, mesmo num assunto sério, a zoeira não poderia ficar de fora.

Como diz o ditado popular da era 2.0, "deu mole, tá na net". E nem precisa ser um baita de um mole. Basta um pequeno deslize para que a legião de seres zoeiros que habitam a internet comecem a progagar memes criados praticamente na hora, que aos poucos vão sendo compartilhados e tornam a nossa viagem pela net ainda mais divertida.

Se você acompanhou os debates, deve ter presenciado alguns momentos, no mínimo, inusitados, que dariam (e deram!) um prato cheio para a galera da zoeira. Se você não acompanhou, não tem problema, a gente reúne as imagens mais zoeiras do debate eleitoral aqui pra você!

sobre
o mesmo tema