Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E agora? Quem ficou mais linda? As duas atrizes que arrasam em novelas brasileira participaram de ensaios fotográficos e falaram como fazem para manter um corpaço. O Purebreak já adianta: muita malhação e dieta!

Quanta gata junta, meu Deus! Assim vocês nos matam! Duas beldades da televisão brasileira, Deborah Secco e Juliana Didone, mostraram toda a boa forma durante duas sessões de fotos. A estrela que encarnou a Bruna Surfistinha posou para revista "Boa Forma" com maiô que deixava a lateral do corpo a mostra e ainda estava toda molhada! Já atriz, que participa do filme "Meu Passado Me Condena", fotografou para "Shape" de biquíni de oncinha! Pode isso produção?!

Deborah, que perdeu nove quilos no início do ano para viver uma personagem com HIV, agora está de volta a malhação e conta que se sente melhor, com 33 anos. "Hoje, mesmo se engordo ou emagreço, me sinto melhor do que aos 20 anos", contou à revista "Boa Forma".

Deborah Secco abre mão de uma hora de sono para conseguir malhar

Ela volta às telonas no filme "A Estrada", um longa com muita ação. "Tem que ter bastante condicionamento físico para correr e falar ao mesmo tempo. A malhação aqui vai ajudar na realização do trabalho com saúde, e não só para modelar do corpo. Às vezes, preciso abrir mão de uma hora de sono para conseguir malhar porque não dá para deixar de fazer algo que eu gosto por causa da preguiça", justifica a artista, que ficou loiríssima recentemente.

Juliana Didone corre, faz ioga e malha

Ao contrário de Deborah, que não interpretará mais Joelma nos cinemas, Juliana revelou à revista "Shape" que não gosta de malhar, apesar de fazer aulas de ginástica localizada quatro vezes por semana. "Achei que deu mais resultado, meu corpo ficou bem durinho", analisa a musa que ainda faz aulas de Ioga e corre 7km três vezes na semana.

Mas a estrela avisa que não são só os exercícios que a deixam linda e incrível. "Dieta e atividade física são a base de tudo e se refletem na pele, no cabelo, no corpo magro. Como peixe todos os dias. Gosto tanto que não sinto a menor falta da carne vermelha", admite Juliana que é adepta de um cardápio sem lactose e glúten quando precisa perder uns quilinhos.

E aí? Quem é mais gata? Deborah Secco ou Juliana Didone? Deixe seu comentário!

Deborah Secco
Cinebreak: "O Agente da U.N.C.L.E.", com Henry Cavill, chega aos cinemas nesta quinta-feira (3)
Deborah Secco, grávida, comenta saída da novela "Verdades Secretas": "Minha ideia era continuar"
Com Deborah Secco e Lázaro Ramos: Saiba tudo sobre o filme "Sorria, Você Está Sendo Filmado"!
De "Boa Sorte", com Deborah Secco: Confira as músicas que embalam o filme
ver todas as notícias de Deborah Secco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema