Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela conta tudo sobre o longa na qual interpreta uma personagem portadora de HIV e que estreia no Festival de Paulínia.

Sem dúvida alguma, esta semana é muito especial para a atriz Deborah Secco. Além de arrasar na coletiva de imprensa da novela "Boogie Oogie", a diva será o grande destaque do Festival de Paulínia. Na próxima quinta-feira (24), a gata vai lançar o longa romântico "Boa Sorte" e ela está muito empolgada com a produção.

"O meu filme estreia amanhã no Festival de Paulínia, com a primeira apresentação ao público... E a gente está concorrendo!", exalta a estrela toda feliz pelo trabalho realizado. "O 'Boa Sorte' é a minha maior expectativa do ano, confesso. Esse ano de 2014 se resume, pra mim, nesse filme. É o que está em primeiríssimo lugar na minha cabeça e é o que eu mais espero", revela a artista que não esconde a ansiedade.

A atriz se emociona ao falar do longa

Para dar vida à Judite, Deborah teve que emagrecer 14kg e ficar com o corpo bem diferente do que estava acostumada a exibir em capas de revista. "O 'Boa Sorte' é um romance, apesar da personagem ser uma pessoa doente. A história se resume em romance de um menino de 17 anos que perde virgindade com uma mulher de 30 e poucos anos, e que está doente. E eles vivem aquela história de amor liiiiiiinnnnda! (Risos) Daquelas que a gente sonha em viver e eu choro toda vez que eu vejo", explica a beldade que se emociona ao falar do longa.

Ela não para! A atriz já está pensando em um novo filme!

"Boa Sorte" entra em cartaz no Brasil em 30 de outubro e promete emocionar o público. E você acha que ela sossega?! A atriz já quer voltar às telonas. "Eu gosto de ver filmes de amor E me ver fazendo foi bem emocionante. Depois de ver o 'Boa Sorte' me deu mais vontade de fazer um novo filme, só que agora de comédia romântica", avisa a gata.

(Escrito por: José Corso)

Deborah Secco
Cinebreak: "O Agente da U.N.C.L.E.", com Henry Cavill, chega aos cinemas nesta quinta-feira (3)
Deborah Secco, grávida, comenta saída da novela "Verdades Secretas": "Minha ideia era continuar"
Com Deborah Secco e Lázaro Ramos: Saiba tudo sobre o filme "Sorria, Você Está Sendo Filmado"!
De "Boa Sorte", com Deborah Secco: Confira as músicas que embalam o filme
ver todas as notícias de Deborah Secco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema